Home / Móveis & Acessórios / Neutro ou colorido? Sobre quartos de bebê…

Neutro ou colorido? Sobre quartos de bebê…

Tem um baby a caminho? Coisa mais linda e emocionante na vida, né? Maaaaas, com tanta emoção, fofura e lindezas mil, vêm também muitas despesas. E agora, com um quarto “em branco”, o que fazer, caprichar nas cores ou fazê-lo neutro?

 A paleta de cores é o ponto de partido para o projeto do quarto ir tomando forma, e nesse post, vou sair em defesa do neutro! Que os quartos de bebê em tons neutros estão ganhando cada vez mais espaço, em detrimento do bom e velho azul e rosa, todo mundo já percebeu, né?! Você pode até pensar que fica sem graça, mas ter um quarto com a base de cor neutra não significa isso. Um quarto neutro é atemporal, podendo ser adaptado às várias fases da criança mais facilmente – super prático!

Outro ponto a favor da neutralidade é que, com ele você pode ir do estilo clássico ao mais moderninho; vai depender da sua escolha do mobiliário e itens decorativos. E o toque para não deixar o quarto apático vem com o uso de estampas, texturas e elementos lúdicos. Use e abuse deles!

Daí, a cada fase do filhote, trocando apenas detalhes decorativos ou roupas de cama, por exemplo, já se consegue dar uma cara nova ao espaço, sem ter questões como grandes reformas ou pintura envolvida.

Então, vamos dar uma olhada em quartos neutros que são cantinhos super charmosos para te inspirar?

  

Sobre Priscila Godoy

Deixe uma resposta